29 de abr. de 2015

Tag: 7 Coisas

Oi Gentiii!
Hoje estarei respondendo uma Tag referente as sete coisas!
Este é um dos post que eu mais gosto de fazer, acabo revelando um pouquinho a mais sobre minha pessoa.
E quem me indicou foi a fofa da Isabela Alves do blog: http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/ para responder a Tag.
Bora então:
7 Coisas para fazer antes de morrer:
Fazer faculdade
Ir a Disney
Comprar minha casa
Ver meu filho formado
Viajar pelos litorais
Fazer uma tatuagem
Fazer amizades

7 Coisas que eu mais falo:
Já te falei
Aff
Só observo
Ninguém merece
aiai
negoço
Tipo

7 Coisas que eu faço bem:
Ser responsável
Ser organizada
Comer
Maquiagem
Ser amiga
Ser sincera
Fazer palhaçada

7 Coisas que me encantam:
Um sorriso
Romantismo
Crianças
Declaração de amor
Gentileza
Chocolates
Loja de Cosméticos

7 Coisas que eu odeio:
Falsidade
Música alta
Pessoas mal educadas
Ficar doente
Ver o filho triste
Lavar louça
Injustiça

7 blogs para responderem:

Bom,Gentiii,espero que tenham gostado!
Bjocas!








Comente com o Facebook:

4 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo