2 de fev. de 2015

Pretinho Básico

Quando se trata de usar um vestido preto, não há o certo ou errado.  O preto básico é equivalente no mundo da moda a uma tela em branco, a qual a mulher pode brincar de acordo com a sua imaginação e bom gosto. Hoje veremos como usar um vestido preto básico com elegância, beleza e criatividade.


Se você não tiver certeza de como se vestir para uma ocasião especial, deve sempre usar um vestido preto básico, e colocar nele acessórios de ouro, prata, pérolas, além de combinar bolsas e sapatos de cores neutras.  O tipo de acessórios que escolher também pode basear-se no estilo de seu traje.  Um vestido preto mais básico pode pedir acessórios mais interessantes, enquanto um vestido com um design mais arrojado pode pedir apenas o básico.

Os acessórios com estampas compõem um look perfeito para dar um pouco mais de cor ao seu vestido preto básico. Eles são perfeitos para criar um clima descontraído e casual, mantendo a mulher sempre linda e elegante, pois o contraste do vestido preto  com as cores dos acessórios é o segredo para se conseguir um equilíbrio perfeito.




 Vestido com peplum preto e acessórios dourados [16]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo